13.12.04

Fim-de-semana

Fim-de-semana movimentado. Sexta fomos no único restaurante chique da região para comemorar o aniversário de casamento. É o restaurante do hotel San Diego. Bonitinho, arrumadinho, mas nada de mais. Deixo a Lud fazer os comentários da comida e das bebidas.
Sábado fomos fazer compras de natal em Fabriciano, arrumar o pneu do carro que tava esvaziando por cauda de um prego e mais compras de natal no shopping de Ipatinga. Aproveitamos para almoçar por lá no McDonalds. Acho que tinha mais de dois meses que não comia lá.
Depois do almoço a Lud foi cortar cabelo (mais um caso divertido para ela contar) e eu fiquei em casa me divertindo com o comp. De noite fomos para uma pizzaria encontrar com a Dani e o Marco que estavam visitando a Renata e o Fabio. Da pizzaria para a casa do Fabio onde ficamos até quatro da manha. O apartamento deles está super arrumado. Foi uma noite muito boa e agradável. O mais divertido foi a filhinha deles, a Valentina, querendo comer os besouros mortos.
Domingo, apesar do sono, não consegui dormir mais do que 5 horas. No final da tarde fomos para a casa do Maurício e da Thaís que trabalham com a Lud. Foi muito bom. Comemos muito bem, conversamos muito e jogamos Master, onde tive o prazer de massacrar a todos. Bom que fica registrado aqui: a Lud perdeu no Master para mim!
Outra coisa muito boa de interior: lembro que em BH eu ficava doido para chegarem as férias escolares para o trânsito ficar mais tranqüilo. Aqui começaram as férias e o trânsito não mudou nada. Claro que não iria mudar, não tem trânsito! O máximo que tem de trânsito são os carros de auto-escola que agora treinam no quarteirão lá de casa.

Nenhum comentário: