3.12.04

O que eu e o Leo queremos de Natal

Querido Papai Noel,
este ano fui uma menina muito boazinha. Aqui vai minha lista de presentes de Natal. Eu quero:
1) saídas de praia em geral (na verdade, saídas de clube, mas dá na mesma);
2) creme autobronzeador (para uniformizar meu bronzeado, já que cada pedaço do corpo está de uma cor);
3) papel para pintar aquarela (custa caríssimo!, tipo 3 reais a folha)
4) um estojo novo e bonito (com lapiseira, caneta e borracha novas e bonitas e de preferência combinando).
O Leo quer:
(ele completa depois!)
1) Lanterna. Aqui no interior a luz acaba com uma frequência incrível. Parece BH antigamente, quando qualquer raio/trovão/garoa/xixi-de-passarinho causava pico de luz ou até mesmo apagão
2) Camisas. Camisas comum, para usar no dia-a-dia. E tamnho grande. Muito grande. Extra-grande. Acho que só o Alexandre e o Ricardo meu irmão conseguem comprar camisa para mim. Deve ser porque os dois tb são grandes e não assustam com o tamanho das camisas.
3) Pagamento do IPVA do carro. Tô pensando em fazer igual rifa. Faço uma rifa de natal no valor de 1,50 (nunca vi, hoje em dia ninguém faz rifa de valores inteiros, como 1 real, 5 reais, 10 reais). Umas 700 rifas paga o IPVA e ainda rola de sortear um fim-de-semana aqui em casa com tudo pago e direito a andar de carro
4)DVDs virgens. Agora tô ficando chique. Em vez de cd virgem igual ano passado quero é DVD virgem. De preferência com caixa de DVD. Já que fui um menino exemplar este ano posso pedir com vontade para o papael-noel.

Um comentário:

* Isa * disse...

EIieiei!
agora me conta o que a Dani quer! =)
bjs!