4.1.05

2005

2005 já tá aí. Ano novo, problemas velhos com os servidores velhos que apresentam os mesmos erros do ano passado. Novidades apenas a passagem de ano em Goval que foi muito boa. Pena que no domingo a Lud começou a passar mal e só hoje que tá razoável. Ontem tava péssima tadinha. Deve ser o super surto de alguma coisa que tá passando aqui na região. Conheço 6 pessoas além da Lud que passaram mal estes dias. E teve dois que foram na noite de ano-novo. Sacanagem
Ainda não pensei em resoluções para o ano. Pelo menos nada que seja realmente interessante e parece novidade. Os tradicionais emagrecer, fazer exercícios, passar mais tempo com a família e estes afins não me seduzem mais. Tô querendo coisas novas. Uma resolução boa que pensei foi que a Lud consiga passar num concurso que dê ainda mais dinheiro. Mas acho que esta não é bem uma resolução minha... Mas quem sabe? Alguém tem alguma dica?

Um comentário:

Anônimo disse...

Que tipo de mal a Lulu passou?
No domingo para segunda a Dani passou um pouco de mal (nada grave, mas ela valoriza...), já hoje (terça) eu passei bem mal, provavelmente devido ao meu estômago fraco (a Dani tá dizendo que é devido à inveja)...
Marco