25.1.05

Coluna social

No último findi, brilhou mais forte a estrela da famosa anfitriã Isabela. Acompanhada de seu chouchou Pena, ela convidou os amigos íntimos para uma sofisticada noite de jogos&carnes em seu belo apartamento no Luxemburgo.
Os convidados ficaram encantados com o sofisticado cardápio da fusion cuisine, que uniu o melhor da cozinha americana com o prato forte da culinária argentina: garlic bread e bife de chorizo envuelto en mantequilla.
O ponto alto da noite, contudo, foram os maravilhosos drinques preparados pelas próprias mãos da anfitriã que, como não nós cansamos de repetir, é uma pessoa cheia de simplicidade. Mãos estas, diga-se a propósito, que cintilaram em seu esmalte cor-de-vinho, o último grito da moda em Paris. Impossível a esta colunista que vos fala decidir qual a bebida mais saborosa: seria o sedutor cocktail de strawberry ou o sofisticado drink de ananás?
A noite foi até a madrugada, enquanto anfitriões e convidados disputavam a primazia intelectual em diversões elaboradas e complexas. Esta colunista que vos escreve tem a honra de informar que brilhou como uma estrela, ainda que estivesse entre tantas mentes elevadas e brilhantes.
Neste momento, aproveito para lançar a candidatura de nossa anfitriã ao seleto grupo "Pérolas e Champã", formado pelas mais refinadas socialites da região de Goval. Melhor ainda: sugiro que nossa anfitriã funde e se torne líder de uma posse chamada "Pérolas e Vodka" (pronuncia-se "vodká", não se esqueçam).
Beijos no coração de vocês!

Nenhum comentário: