15.3.05

Cousas 2

Só o Leo tem habilidade suficiente para lidar com o radinho que abre a garagem. Se sou eu, o portão não abre; o portão abre e não fecha; o botão emperra e o portão não fecha nunca mais.
* * *
Acabaram todos os episódios de Lost e de American Idol disponíveis na internet. Li todos os meus pocket books (eram uns 20) e os da Dani (eram uns 15) também. É, acho que agora só falta estudar, mesmo.
* * *
Semi-spoiler de American Idol: após os 12 finalistas terem sido escolhidos, um deles desistiu e aquele que tinha sido eliminado para surpresa minha e do Leo volta. O mais legal é que o o cara que desistiu (devido a "personal motives") era odiado pelo Leo com todas as suas forças.
Comentário do Leo após saber da notícia: "Motivos pessoais? Ah, claro. Ele ficou sabendo que eu não gostava dele e resolveu desistir." Então tá.

Nenhum comentário: