29.3.05

O Caso dos Hóspedes

Dani e Marco Antônio estiveram aqui em casa de domingo para segunda. Passaram a noite e se mandaram no dia seguinte. Foram ótimos hóspedes: antes de sair, arrumaram a cama e a cozinha! Desse jeito, toda vez que faxineira faltar, vou convidá-los para uma visita.

O único porém é que carregaram a minha pasta de dente Colgate Total, sem dúvida achando que era a deles. Devolvam!
* * *
O hóspede mais estranho que eu já tive foi o namorado novo de uma das minhas melhores amigas. Nada contra o rapaz, mas é que ele ficava sem camisa o tempo todo. O tempo TODO! No café-da-manhã. Na lanche. Vendo televisão. No clube... ah, é, essa passa.

Minha amiga explicou que, logo no primeiro dia, ela o surpreendeu indo do banheiro para o quarto enrolado na toalha como uma múmia. Como não podia deixar de ser, ela lhe disse que ele podia ficar mais à vontade.

Aí ele liberou geral.
* * *
O melhor hóspede que já tive foi um amigo do Leo que veio trabalhar na Acesita durante um mês. Ele trazia e levava encomendas, tirava a mesa, lavava pratos, comprava sorvete e caixas de bombons. Se ele também lavasse as roupas da casa, dava pra dispensar a empregada.

É claro que eu teria apreciado mais a visita se ela não tivesse ocorrido um mês depois do meu casamento.

2 comentários:

DaniMarco disse...

Descurpa aí pela pasta de dentes... O Marco é que fez a limpeza das nossas coisas no banheiro, e obviamente achou que aquela pasta tão parecida com a nossa só podia ser a nossa (quem mais usaria uma pasta igual à nossa?). E olha que eu achei até estranho uma nova Colgate Total no meu banheiro, mas não tinha atinado... Esquenta não, que a gente devolve - um pouco mais apertada, mas devolve.

Anônimo disse...

MAMY E PAPY

hOSPEDE SUPER LEGAL FORAM VOCES AQUI EM CASA
ALEGRARAM GERAL TODA A GALERA
PAI,MÃE E MEL E NA HORA QUE ESTAVA FICANDO PRA LÁ DE OTIMO SE MANDARAM.....
VOLTEM NOVAMENTE QUE SERÃO MUITO BEM RECEBIDOS ...
LEO PROMETO QUE DA PROXIMA COMPRO SEU IOGURT...FALHA NOSSA