23.3.05

Oba!

Minhas melhores amigas vieram no meu blogue e deixaram comments! Uma coisa dessas enche de alegria o coração da gente! (Barango, mas verdadeiro.)
Quero linkar vocês, mas o template pronto que eu escolhi não permite que eu faça isso de maneira ridiculamente fácil. E como eu sou analfabeta em html, já viu... Mas não se preocupem que eu dou um jeito!
O mais legal de tudo é que justamente ontem eu completei um ano em Fabriciano. E elas se lembraram de mim justamente nesse dia!
Detalhes no próximo post.

2 comentários:

* Isa * disse...

poxa, eu não encho seu coraçãozinho de alegria não? =(

Lud&Leo disse...

Claro que sim, Isinha! O negócio é visitas diferentes chamam mais atenção. É a ingratidão humana, mesmo. Mas fala a verdade: se você recebesse um post da, digamos, Thalia, que te inspirou como pessoa, você não ficaria alegríssima?