23.3.05

Um ano em Fabriciano

Ontem foi meu aniversário de um ano morando nesta cidade. O pessoal que tomou posse junto combinou de sair mas, claro, apareceram só 3, mais os acompanhantes.(O que terminou sendo bom, porque aproveitamos pra falar mal de quem não tinha ido e bem de quem tinha.)
Fomos em um barzinho que nos disseram que fica lotado nos fins-de-semana. Eu esperava um lugar sofisticado, mas no final das contas era um boteco do lado de um posto de gasolina, como são todos os bares desta região (o que nos leva a desconfiar de um parentesco entre o álcool das bombas e o que os garçons servem, mas deixa pra lá). O boteco era arrumadinho, isso é verdade, e ainda servia chopp de vinho, um suco de uva geladinho que me deixou muitíssimo alegre depois do primeiro meio copo.
Daqui há um ano, meu estágio probatório terá terminado e eu poderei, em tese, voltar pra BH ou ir para qualquer outra cidade que os tentáculos da organização alcancem. O problema é que provavelmente não vou querer sair daqui! Ainda mais depois que descobri esse chopp de vinho.

(PS: não deixem de observar a rima interna presente no título e a delicada aliteração de Ms e Ns.)

Um comentário:

Anônimo disse...

Falar com vc tb enche meu coraçãozinho de alegria, amiga!!! Vc sabe q venho aqui sempre, mas passarei a comentar mais!
Lili