5.4.05

O Caso das Caixas

Acreditem ou não, o lendário quarto das caixas foi totalmente esvaziado. Algumas caixas (vazias) foram para o lixo, e outras caixas (cheias) foram para a parte de cima de todos os armários da casa. No maleiro do armário do meu quarto tem um faqueiro pesadíssimo, um jogo de cristais e alguma outra coisa que eu não me lembro mais. Estou morrendo de medo da madeira não agüentar o peso e tudo cair na parte de baixo, esmagando minhas roupas mais queridas no processo.
Tudo isso faz parte de um processo de reorganização de espaço em nossa casa. O quarto das caixas vai se transformar em um quarto de estudo. Minha mesa de jantar dos anos sessenta vai para lá, junto com a estante dos anos cinqüenta (1850, na verdade. Estilo 1850.).
Na verdade, a mesa já foi. Eu e o Leo lutamos bravamente com ela ontem à noite até conseguirmos fazê-la passar por duas portas. Tivemos que desaparafusar dois pés e depois aparafusar de volta. Agora a mesa está encostada na parede, acompanhada de três cadeiras. O que está me deixando louca é que não consigo três cadeiras que combinem! Para quem não se lembra, a mesa é rosa; as cadeiras são vermelha, preta, azul-escuro, verde-claro, verde-escuro e verde-piscina. Por enquanto, as três primeiras é que estão no quarto, e a falta de harmonia tonal está me matando. Sugestões?
Um mesa nova e linda chegará logo em breve, para ocupar o espaço vazio na sala. Hoje eu e o Leo tivemos que tomar café-da-manhã no sofá, usando os pufes como mesa.
Foi legal.

4 comentários:

Anônimo disse...

primeiro tenho certeza que os moveis novos serão o MAXIMO......

Quanto a sujestões para combinar as cadeiras do escritorio que tal ir trocando uma por vez até ficar harmonico aos seus olhos?

* Isa * disse...

não tá faltando originalidade nos títulos dos posts, não? =)

Lud&Leo disse...

Não! Os títulos dos meus posts são inspirados em Friends. Lembra que os espisódios todos se chamavam "The one with the cat", "The one with the sextuplets", "The one with the song", e por aí vai?

DaniMarco disse...

Lulu:

Sugiro as verdes, em homenagem à Magueira, o Flamengo das escolas de samba, afinal, lembre-se: "me leva qu´eu vou! sonho meu! Atrás da verde e rosa só não vai quem já morreu, he..."