26.4.05

O Caso das Necessidades

Estou precisando de férias e de um celular novo, nessa ordem. Ambos já foram providenciados, mas o celular eu vou ganhar de aniversário e as férias, só a partir de 16 de maio. Também preciso de uns 20 cm a mais de altura (embora me contente com 15) e cabelos que não caiam, porque os meus estão caindo que é um horror. Quando eu ficar careca vou ter várias perucas coloridas, uma pra cada dia da semana. O pior é que dizem que peruca esquenta pra burro e aqui faz um calor danado.
Antes que alguém me mande ir ao médico, aviso que é isso que farei, na sexta-feira. Ir ao médico é sempre desagradável, mas tem dois pontos altos que não posso deixar de citar: 1) o médico é dermatologista, o que significa pouco sofrimento e pouquíssima chance de uma doença mortal; 2) o médico é em BH, o que significa que vou perder um dia de serviço. Woo-hoo!

3 comentários:

Ronan disse...

ali, na seção dedicada aos "blogues queridos", consta "Isa watch the starts". starts? tem certeza? mui queridos os blogues... =)

Anônimo disse...

Ana Paula.
Enfim podemos abrir seu blog aki na receita novamente... Quanto ao caso do Papa, tadinho, acho que 15 anos é muio otimismo... Festinha na receita... Queremos tmb!!!

Lud&Leo disse...

O legal é que foi a própria Isa que fez os links para os blogues. Acho que foi a maneira do subconsciente dela confessar que adora assistir a largadas de Fórmula 1!