4.4.05

O Caso do Clube

Sempre fui muito empolgada com o fato de ter um clube do lado da minha casa, mas ultimamente tenho tido motivos para odiá-lo.
Motivo 1) ele fica fechado nas segundas-feiras para limpeza, e sempre faz um calor terrível por aqui nas segundas-feiras. É, eu sei que seria pior se ele NÃO fechasse para limpeza, mas não podia ser nas quartas-feiras àmeia-noite, não?
Motivo 2) só podemos levar convidados que moram fora da região do Vale do Aço. O que quer dizer que os amigos que fizemos por aqui NÃO podem ir ao clube. O que diminui em muito nosso poder de atração em relação a novos amigos!
Motivo 3) a demoníaca "Festa dos Mares do Sul", considerada a melhor da região. Foi nesse último sábado. A música começou às 11 da noite e às 5 e meia da madrugada AINDA ESTAVA TOCANDO! Numa altura insuportável! Aí perdi a paciência: fechei todas as janelas e portas da casa e liguei o ar-condicionado do quarto para abafar o ruído. E não é que funcionou? Se pelo menos eu tivesse pensado nisso, digamos, lá pelas 3 da manhã...
Motivo 3.1) a demoníaca "Festa dos Mares do Sul" inutilizou o clube durante todo o fim-de-semana. No sábado, porque estavam montando a festa. No domingo, porque estavam desmontando a festa! Pelo menos segunda-feira é dia de limpeza e eu não vou ter que nadar em uma piscina decorada com latinhas de cerveja e forminhas de salgadinhos durante toda a semana...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai, Lud, seu blog é impagável, como diz meu pai. Morri de rir com "(...) o que diminui em muito nosso poder de atração em relação a novos amigos!"
Ass. Lili, a amiga que vai direto ao ponto ;-)

Anônimo disse...

Quando a festa é na nossa porta temos que fazer parte dela .....
Ir a uma festa com este tema deveria ser super convidativa

Beijocas MAMY