15.4.05

O Caso dos Bloqueios

Inacreditável! Só pode ser perseguição. Primeiro, bloquearam uns sites muito inocentes nos quais eu ia de vez em quando. Tudo bem que eu estava fazendo isso no horário de trabalho, mas os sites eram realmente inocentes. Enquanto isso, o povo fica indo nos especiais Big Brother Brasil, mas tudo bem.
Hoje, bloquearam o acesso ao meu próprio blogue! É um absurdo. Eu só ia lá uma vez por dia! E outra para ver se tinha comments. E talvez mais uma para checar o nº de acessos.
Agora o sonho acabou. Para continuar postando diariamente, vou ter que contrabandear os posts por e-mail para o Leo, que vai se encarregar de colocá-los on-line. Pelo menos no emprego dele é ELE QUE FAZ OS BLOQUEIOS! O problema é que esse sistema dará ao Leo completo controle sobre todos os posts, além da possibilidade de censura prévia (Huahuahuahua! Agora quem manda sou eu! - Leo). A liberdade de imprensa morreu!

PS: estão vendo? Serviço público é um negócio sério. Eles realmente insistem que a gente trabalhe as 8 horas que ficamos aqui. O lado bom, apontado pelo Leo, é que agora eu posso falar mal dos meus colegas com toda a liberdade. Eles também não vão poder acessar o blogue!

5 comentários:

* Isa * disse...

aiaiai... manda os posts por email, sua boba! vai nas suas configurações que lá tem...

* Isa * disse...

ah! e quem vc pensa que engana com esse pseudo-comentário do leo? eu li ele e ressoou a sua voz na minha cabeça =)
o que vc acha, dani?

Puff disse...

Olá!!!
Na Caixa tambem sou bloqueado em tudo!!!
E vou aparecer aí dia 21 ou 22!!! Ligo pra voces!!!

Puff disse...

Olá!!!
Na Caixa tambem sou bloqueado em tudo!!!
E vou aparecer aí dia 21 ou 22!!! Ligo pra voces!!!

Mariana disse...

Oi... Danadinha vc hein!! Agora pode falar mal dos colegas de trabalho, né!!!
... tudo bem?? Tô com saudade de vc!! e do Leo tb!!!
As férias estão ótimas... só atoa... pena q acaba!!!
Não dei notícias antes pq tinha esquecido o site, mas tive a esperteza de procurar no google.. e deu certo... Achei!!!
Bjos, Mariana.