14.4.05

O Caso dos Casos

Meus leitores andam reclamando que meus títulos são sempre iguais. Aparentemente, eles não compreendem o brilhantismo dos meus posts :-). Explico: os títulos são inspirados no seriado Friends (que deixou todos os seus atores milionários). Todos os episódios de Friends se chamam "Aquele com o gato fugido", "Aquele com a Princesa Consuelo", "Aquele do Dia de Ação de Graças". Então, como vocês vêem, não é só uma repetição infundada. É uma repetição infundada baseada em um seriado milionário!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu tinha percebido o brilhantismo, amiga. Acho q vc deveria ganhar milhões de dólares :-)
Lili

* Isa * disse...

agora você se superou... aposto que os próximos posts se chamarão 'o caso do caso dos casos', 'o caso do caso do caso dos casos' e assim por diante, infinitamente.
pergunta filosófica: o que vc acha que é menor, um número arbitrariamente perto de zero ou um número muitíssimo negativo, tipo menos infinito?
passa no meu blogue e responde. haha, te peguei.
ah! e 'arbitrariamente', don't ask me why, é usado no sentindo de 'tanto quanto se queira'. eu acho que na literatura não é assim não, né? PASSA NO MEU BLOGUE E RESPONDE! =)

Julio Yoshinari disse...

Hei Lud, estou com saudades!
Adorei o seu blog, apesar dele ter atrasado o desenvolvimento de um projeto meu em 2 horas (não consegui parar de ler), e devo reconhecer: puxa, como você escreve bem!
Em relação ao caso dos casos, não deixe criarem caso. Concordo em número e gênero utilizar como base uma série de tão grande sucesso. Tanto que tenho esperança de ler aqui um "eat my shorts, man", algum dia. 8^)
Para finalizar, vou deixar uma dica:
Os números da próxima Mega Sena acumulada serão 4, 27, 28, 36, 43, ??. O Leo sabe o quanto sou pé frio pra Sena, então deixo pra você o último número. ;-)

Ps. Ainda bem que você colocou apenas alguns exemplos de comments...

Abraços!

Julio Yoshinari

DaniMarco disse...

Há: vc ainda conta com uma arma secreta para nunca repetir um nome de post: o maravilhoso mundo dos adjetivos! Que tal "o misterioso caso dos casos"? "O intrigante caso das almofadas", "o saboroso caso da pizza", "o estafante caso do serviço"... as possibilidades são endless...

Anônimo disse...

Christina:

Ei Lud!
Só te digo uma coisa: gosto do seriado Friends e gosto dos seus títulos. Não dê atenção a ninguém! rsrsrsrs....