27.4.05

O Caso dos (Des)Bloqueio

Desbloquearam meu blogue! Agora posso acessá-lo do trabalho! Não é tudo?
Confesso que ainda estou um pouco receosa. Estou achando que foi um bloqueio de advertência. Ou seja: agora tá liberado, mas comporte-se. Maneire os passeios pela net e tudo ficará bem. Fique voltando ao blogue todo dia e aí, já viu.
Por outro lado, o desbloqueio pode ter sido conseqüência direta da minha atitude de desafio. Meu lema perante os bloqueios foi "Podem me tirar o Blogger, mas para me impedir de navegar na internet, terão que me matar!" Ou bloquear o Google, pelo menos. Já estava me preparando para essa contingência imaginando se eu conseguiria acessar sites chutando nomes prováveis na barra de endereços.
Teoria do Leo: algum chefão ia todo dia no blogue do(a) filho(a) e achou ruim impedirem-no de continuar. É bem possível. Quem sabe a superintendente gostava do meu blogue...?

Um comentário:

Nina Estellabro disse...

Lud; Lud. sem por em risco intimidade! uai às vezes o chefão se inspira em tuas ideias? que tal? hehe =) Muito bom poder escrever no bloguinho lindo do coração a hora que bem lhe vier né?
- Boa sorte com o tempo! e que dure enquanto é bom...(?) bom enquanto dure... !!
Bjinhos!!