8.4.05

O Caso dos Móveis

Ontem nossos móveis novos chegaram! Quer dizer, parte deles. A mesa veio, mas as cadeiras, não. Isso porque elas são revestidas de chenille cor pérola espessura média nº de série 327 e vão demorar mais uns 10 dias para ficarem prontas.
A mesa é quadrada, linda e gigantesca. A circulação da sala ficou totalmente prejudicada. É claro que, quando a estante de livros for removida para o ex-quarto das caixas, atual quarto de estudos, a coisa vai melhorar.
Eu tinha pedido para o pessoal que entregou os móveis para fazer isso para a gente, mas como eu não estava lá, é claro que os caras olharam para a porta, olharam para a estante-monstro, coçaram a cabeça e falaram para a Adriana (minha faxineira):
- vai dar não, véi.
Em vingança, infernizei duas das vendedoras da loja até elas prometerem que dariam um jeito. Como eu sou muito educadinha, entenda-se “infernizei” por supliquei, quando desse, se não fosse atrapalhar, e só faltei pedir desculpas por possuir uma estante-monstro.

5 comentários:

* Isa * disse...

oba! móveis novos! depois manda fotinhas! (pequenas, ok? nada de resolução 7.0!)

* Isa * disse...

ôtra coisa! vcs vão ficar aí em coronel no feriado do dia 21? é que o puff vai pra fabrí ver o vovô dele e disse que vai ligar pra vcs pra vcs irem no Jâime... =)

Puff disse...

Olá! Lud Leo!
Bom, como a Isa disse, DEVEREI ir a Fabri dia 21 ou 22... Isso SE eu conseguir enforcar o Alferes...
Bom, se eu realmente for, vou ligar pra voces e SE estiverem por aí, vou ter que pagar uma pizza na "melhor pizza do mundo"!

Abrações!!!

DaniMarco disse...

fotos, fotos!!!

* Isa * disse...

"melhor pizza do mundo"... humpf!... (agora eu posso falar isso, hehehe)
mas tava pensando e tou com saudade da pizza do Jâime sim... no dia seguinte tava tão boa =)