11.4.05

O Caso dos Oviscos 2

Atualização do caso dos Oviscos: o Leo levou todos para o serviço dele para distribuir para entre os amigos (ou inimigos, não sei). Com o seguinte aviso: “Oviscos podem ser prejudiciais ao paladar”.

Ontem perguntei a ele como é que estava indo o consumo e ele me disse que os 88 Oviscos já tinham sido papados! Fiquei pasma. Tem gente que tem estômago de avestruz, mesmo.

Ainda bem que Páscoa é só uma vez por ano. Ou o excesso de gordura hidrogenada ingerida inocentemente pelos colegas do Leo ia jogar o número de problemas cardíacos da região nas alturas!

* * *

Fizemos 10 meses de casamento no sábado e só nos demos conta hoje! E olha que eu recebo e-mails de um site me lembrando dessas datas importantes.

Falando em sites, eu recomendo: www.uglyweddingdress.net. Só pra quem entende inglês, mas é hilário: a missão de vida da dona do blogue é localizar vestidos de casamentos caros e horrendos e desmascará-los. De rolar de rir.
Principalmente se você NÃO encontra seu vestido de casamento lá.

4 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente DEMAIS toda a história dos oviscos! Ri muuuito...
Thaís.

Anônimo disse...

Simplesmente DEMAIS toda a história dos oviscos! Ri muuuito...
Thaís.

* Isa * disse...

adorei o site...a sua cara, lud =)

Puff disse...

Lud e Leo!!!
Puff vai saber quinta-feira se vai poder ir pra Fabri!!! Acho que sim!!!
E Puff vai ligar pra aí e se Lud e Leo estiverem, Puff vai visitar!!! Puff nao liga de ser ou nao convidado!!!
Bjos!!! :)))))