23.5.05

O Caso da Academia

Definitivamente, quem inventou academia foi um masoquista com muito tempo livre nas mãos. Eu quase morro fazendo esteira (que o professor mau coloca numa velocidade muito rápida), quase morro fazendo abdominais e quase morro usando pesos absolutamente ridículos. Não bastasse o sofrimento, o tempo que se perde!!! No mínimo hora e meia. Por enquanto eu estou de férias, mas quando eu voltar a trabalhar quero ver como vai ficar.
A única coisa que me consola é que eu ganhei roupinhas de ginástica lindas da mãe do Leo um tempo atrás e pelo menos não tenho que me preocupar com que roupa eu vou.

3 comentários:

Anônimo disse...

Credo, pede para o seu professor diminuir sua ficha. Aí vc faz só uma hora de exercícios, igual a mim. Estou fazendo uma hora por dia e acho esse tempo ideal, não dá para enjoar.

Anônimo disse...

Ops.
Ass.: Lili

Anônimo disse...

Ei lud!!

Você tem que fazer que nem eu.... desiste!!!
Sou uma sedentária completa e assumida... sei que isso não é bom para o meu físico, mas para a minha preguiça é ótimo!!! rsrsrs...

Beijos,

Chris