6.5.05

O Caso da Gripe

Pra variar, estou gripada de novo. Não tem jeito: é só eu começar a ficar feliz com meu perfeito estado de saúde que alguma coisa desarranja.
Acho que a culpa é do Leo, que tomou vacina contra gripe mas não me passou os anticorpos como prometido.
* * *
Olha que bacana: celular novo vem com o volume da ligação no nível mais baixo. Aí você liga, não escuta nada, fica andando na sala pra ver se pega melhor, grita, desiste, xinga o celular, resmunga que a recepção é uma porcaria, até alguém te avisar que dá pra aumentar o volume, sim.
Por que não vem de fábrica com o volume médio?
* * *
Quando estou doente, fico louca de vontade de comer chocolate. Acho que é o meu corpo avisando que precisa de energia, muita energia, para lutar contra vírus, bactérias & cia. O problema é que, com o nariz entupido, não dá pra sentir muito o gosto, né? Resultado: quando fico saudável de novo, fico louca de vontade de comer chocolate, só pra lembrar o gosto que tem.

3 comentários:

Anônimo disse...

ADORO SEU MODO LEVE E DIVERTIDO DE NOS DAR AS NOTICIAS DIARIAS ....
POR FAVOR FIQUE BOA RAPIDAMENTE POIS NO PROXIMO FIM DE SEMANA TEREMOS PROGRAMA
BEIJOS SAUDOSOS
BETH

DaniMarco disse...

Isso é o que dar não comer pelo menos uma porção (=100g) de verduras diariamente...
Deve-se substituir a gordura por fibras e vegetais folhóoosos...

No mais desejo melhoras e muito chá de alho (hum, diliça...)

Marco

* Isa * disse...

Melhoras pra vc! Quer uns antibióticos rosa?
Marco, qual o seu messenger? Tipo, vc adicionou o meu namorado e esqueceu de mim! =)