12.5.05

O Caso do Casamento

E a Daniela Cicarelli e o Ronaldinho que se separaram? Como assim?!? Eles ficaram casados, tipo, 3 meses?
As pessoas não suportam mais a companhia dos outros? Não dá pra ter relacionamentos, não? Ah, isso é muito esquisito.
No sábado vai fazer 12 anos que o Leo e eu começamos a namorar. Daqui a 5 cinco anos, vou ter ficado com ele metade de minha vida. E essa fração só vai diminuir!
Estou me sentindo muito superior, hoje.
* * *
Ainda não deu para descobrir se o licor belga é bom ou não. Coloquei no congelador, como faço com o Bailey’s, e ele virou pedra. Aí eu não quis descongelar colocando a garrafa debaixo d’água porque ela tem um rótulo de papel tããão bonito... mas tirei da geladeira e se tudo correr bem vou experimentá-lo hoje à noite.
* * *
Fiz a primeira aula na academia ontem. Quase morri. E a professora: “mas você está com a carga mínima!”.
O que mais gostei foi a bicicleta ergométrica magnética, do tamanho de um cavalo. Para subir nela, tenho que pisar no pedal e jogar o corpo para o outro lado. Uma coisa muito eqüestre.
A notícia boa é que estou doendo muito menos do que no dia posterior à aula de tênis. A notícia ruim é devo gastar uma hora e meia para cumprir meu programa atlético. Será que vale a pena acordar cinco e meia da manhã para ficar na academia de 6 às 7 e meia?

Um comentário:

DaniMarco disse...

Esses seres que se conhecem, noivam, casam e descasam em menos de um ano são mesmo uns inconstantes (também estou me sentido superior hoje). Olha a vantagem: como nenhum dos dois era separado de verdade, eles nem chegaram a casar de fato. Então, só gastaram 2 milhões de reais em uma cerimônia que foi um barraco, não valeu nada, e nem durou três meses direito. Basicamente, o meu casamento foi muito mais bunitim!!