25.5.05

O Caso do Dia de Férias

Ontem não fiz nada. Absolutamente nada. Nem levar um disquete com fotos no clube que fica do lado de casa. Nem ir na padaria que fica a um quarteirão e meio de casa. Só comi chocolate, naveguei na internet (parece que os arquivos de "Fashion Police" do site do E! não têm fim!) e li um romance ótimo de 500 páginas. Depois naveguei mais na internet e descobri que o romance foi transformado em uma mini-série para tevê americana bem baranga nos anos 80. E quem faz o papel do cara mau é o Hugh Grant! Beeem no início da carreira.
O chato é que a personagem principal, que é ruiva, ruiva, RUIVA, foi interpretada pela Courtney Cox, a Monica de Friends, e ela está MORENA no cartaz do filme.
Uma das coisas que mais me irritam é quando filmam livros e mudam as características físicas dos personagens. Sim, eu compreendo que existe um universo limitado de atores disponíveis, mas cor de olho e de cabelo é fácil de imitar, né? Puh-leaze. Se até a Paris Hilton usa lente de contato azul, pinta o cabelo de louro e faz escova toda vez que lava as melenas, porque os produtores não podem fazer isso com atores que GANHAM para incorporar personagens?

2 comentários:

DaniMarco disse...

Que livro que é? Me empresta? Os livrinhos já estão chegando?

Mariana disse...

Oi... saudades de vc!!! Tô percebendo que vc está descansando bem... que bom!!
Te escrevo pra falar q combinei com a Tatiana de fazermos algo amanhã (quinta) pois o marido dela está aqui. Lá pelas 19h... se vc interessar e tiver idéia??
Bjos. Mariana