20.5.05

O Caso do Filme

Ontem fomos ver o último episódio (ou o terceiro, conforme o ponto de vista) de Guerra nas Estrelas. Eu queria fazer comentários, mas iam ser todos maldosos, então não os farei, em respeito ao Leo. Ele fez a seguinte comparação: imagine que minha escritora de romances mais preferida de todos os tempos tivesse seus livros transformados em filmes e agora estivessem lançando o último deles! E depois nunca mais!
Até tive palpitações com a idéia. E ia querer matar quem ousasse falar mal deles!
Então, como estou ocupada escalando atores para a versão dos filmes dos meu romances mais preferidos de todos os tempos, abstenho-me das críticas.
* * *
Citação do dia: "Quem diria que Luke Skywalker é filho de Darth Vader!" - Homer Simpson, saindo do cinema em O Retorno de Jedi, diante da fila de trocentas pessoas que ainda não tinham visto o filme.

5 comentários:

Anônimo disse...

Só um detalhe. O Homer diz isso na saída do Império Contra-Ataca...

Lud&Leo disse...

Damn it! Eu sabia que era o filme errado!

Anônimo disse...

eu quero ver esse filme, mas não tenho tempo =(((((
leo, lembra de quando você me obrigou a ver os 3 filmes (que tinha na época =) em sequência, na mesma tarde? =) foi legal =)
bjs, isa
(comentando do lab. sd =)

Anônimo disse...

Christina:
Ei Lud!! Posso sugerir, que se você for fazer o filme de Orgulho e Preconceito, você escale o mesmo ator que foi usado na série que passou no People and Arts, o Colin Firth???

Beijos!!!

* Isa * disse...

lu, já foi no blogue da fê e viu como tá fooooooooofo? tá fofo! =)