2.5.05

O Caso do Frio

Está fazendo frio nesta cidade! Inacreditável! Estou usando não somente uma, mas duas blusas de manga comprida. Quanto você pagaria por isso? Não diga ainda! O frio em Fabriciano vem com um lindo céu azul e um sol faiscante! Nada de dias cobertos e depressivos!
Tudo bem que as duas blusas de manga comprida não são de lã nem nada, que as mangas são três quartos, e que estou esperando a tarde para ver se o friozinho realmente agüenta horas e horas de sol direto. Mas estou felicíssima com esse começo de outono!
* * *
Noticiário esportivo: hoje farei minha primeiríssima aula de tênis. Será um momento decisivo: vou descobrir se tenho a mínima coordenação olho-mão e força para rebater a bolinha para o outro lado da rede. Pretendo começar minha falta de fôlego com um ótimo posicionamento em quadra e minha falta de habilidade com excesso de persistência.
Amanhã eu conto se a Shaparova deve começar a se preocupar.

7 comentários:

Nathália disse...

Hj não vou comentar o caso do frio, e sim o caso do seu aniversário. Vou aproveitar esse último aniversário que passarei trabalhando c vc para falar que te desejo tudo de bom, que você tenha muita saúde e que continue feliz, vivendo na pequena cidade de Coronel Fabriciano ou em qualquer outra cidade. Parabéns!! bj.

Anônimo disse...

Vou aproveitar o comment de sua amiga sobre seu aniversário e dizer que adorei te encontrar novamente!!!! Estava tudo ótimo!!! precisamos nos entcontrar mais!!! Beijos e felicidades!!!!
Christina

Anônimo disse...

Conselho para iniciante: Nunca deixe que a bolinha bata em seu olho esquerdo; contudo, se bater, limpe-o com a palma da mão direita. Ao reiniciar o jogo, olhe bem para o que você tem nas mãos, para não correr o risco de rebater o olho pensando que é a bola.

. disse...

Conselho para iniciante: Nunca deixe que a bolinha bata em seu olho esquerdo; contudo, se bater, limpe-o com a palma da mão direita. Ao reiniciar o jogo, olhe bem para o que você tem nas mãos, para não correr o risco de rebater o olho pensando que é a bola.

Anônimo disse...

Ana Paula.
Felicidades!!! Que nunca lhe falte muita Fé, Saúde e Paz... Tudo de bom sempre... Ah, aqui em Fabri dá até pra usar cachecol... rsrs.

Anônimo disse...

Aula de tênis! Que fino, amiga!!! Depois não se esqueça de contar aqui como foi :-)
Lili

* Isa * disse...

aqui tá congelante! eu já sou friorenta, e ainda o pessoal fica ligando o ventilador... vou aproveitar minha tosse sinusítica pra ir de cachecol =)
ah!, o barco não soube me explicar o que ele queria pq ele tentou explicar COMO fazer a coisa. depois eu fiz ele contar exatamente o que ele QUERIA e tenho as especificações bunitinhas aqui no papel. estou já com 200 páginas de BD lidas e com 10% do builder baixado =)