3.5.05

O Caso do Tênis

Em suma: a Shaparova não precisa começar a se preocupar ainda. Sobrevivi à aula de tênis, mas meu corpo todo dói. O braço direito mal dá conta de mover o mouse.
Como eu desconfiava, minha coordenação motora não é lá essas coisas. A parte boa é que queimei muitas calorias correndo atrás da bolinha. A parte ruim é que usei músculos que eu nem sabia que tinha correndo atrás da bolinha. E eles estão protestando! Muito!
Cheguei em casa e o Leo, esnobe horrível que é, ficou fazendo truques acrobáticos com a raquete e a bola. Mas me consolou se oferecendo para entrar em minha aula de iniciantes para esmagar meus dois colegas, que são muito superiores a mim.
Decidi que, ao invés de entrar no tênis, vou entrar na academia, para fortalecer esses músculos desconhecidos. Depois de uns meses, volto para o tênis. Porque tênis é tããão divertido!
E a roupinha é linda.
* * *
Fiz aniversário no sábado e NEM UMA das minhas duas melhores amigas se lembrou de mim. Não rolou nem um mísero comment – quem dirá um telefonema. E elas não têm desculpa de ter esquecido: a irmã de uma delas faz aniversário no mesmo dia, e perguntei para a outra onde se compravam brigadeiros gostosos uns dias antes!
Cê sai de BH e é nisso que dá.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai, amiga, desculpaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Não é só o fato de vc estar em outra cidade, é o fato de eu tb estar em outra cidade... Escrevi em um post-it que domingo é dia das mães, para eu não esquecer o dia das mães!!! E o danado do Orkut NÃO me avisou sobre o seu aniversário(aquelas que arranjam um bode expiatório).
Eu sei que não serve de consolo, mas eu já esqueci o aniversário da Fê e ela tb já esqueceu o meu - isso qdo morávamos todas na mesma cidade. Ô melhores amigas distraídas, essas suas. Desculpa, desculpa, desculpa. E parabéns, parabéns, parabéns!
Lili

* Isa * disse...

ufa!
li só a primeira linha e fiquei morrendo de medo de a bronca ser pra mim e a dani... apesar de que, se fôssemos nós, vc não daria ao trabalho de qualificar com o 'melhores', né?
melhoras aí pros músculos ociosos =)

Anônimo disse...

Ana Paula.
De todas as tentativas que fiz nas academias, e que não duraram mais que um mês, só me serviram pra descobrir certos músculos que até então desconhecia... rsrs.

Anônimo disse...

Christina:
Ei Lud!!
Se serve de consolo, eu já desistí de exercícios físicos há muito tempo, e quando decidí fazer uma simples natação, quase morrí afogada! Portanto, desistí de novo, para o momento....
E quanto ao aniversário, pelo menos vc tem um concolo tb! Suas velhas amigas (tanto de idade quanto de tempo mesmo....) se lembraram de você!!!! rsrsrsrs....
Beijos!