31.5.05

O Caso dos Cabelos

Voltei ao cabeleireiro mais chique da cidade. Ele é muito antipático e tem uma ajudante repetitiva que faz a maior parte do trabalho. Pelo menos na hora de cortar é ele mesmo!

Perguntei o preço para fazer luzes ou pintar o cabelo. Pelo telefone, a ajudante repetitiva dizia que não tinha jeito de falar, que depende da pessoa, dos cabelos, do volume, do comprimento e aí foi, ad nauseam. Insisti para ela me dar pelo menos uma faixa – de 50 a 1.000 reais, por exemplo. Em vão.

Como sou corajosa, resolvi fazer luzes assim mesmo. Isso porque eu não tinha escutado ainda a história da minha chefe, que foi em um restaurante alemão, ignorou o cardápio, pediu duas cervejas e saiu com uma conta de 36 reais.

Meu único consolo é que eu pedi o cardápio, só que não me deram. No final das contas (literalmente), apresentaram-me uma dolorosa de 100 reais. Ugh!

Isso é preço de BH, não de interior. Mas aí era tarde, meus cabelos já haviam sido diminuídos e cobertos de tinta.

5 comentários:

DaniMarco disse...

Pelo menos os reais valeram a pena? Você ficou loira? Estou curiosa pra ver. Ah, e se vc dividir o preço pelo tanto de fios de cabelo que vc tem, até que não fica tão caro assim...

Anônimo disse...

Mas ficou bom? Lembrei de uma amiga minha aqui de SP, q, na semana passada, pagou, para apenas CORTAR o cabelo, 210 reais. E nem foi no cabeleireiro mais chique da cidade!
Lili

Anônimo disse...

beth comentou...

Adorei pois todas as vezes que voce faz luzes conseque ficar ainda mais linda
Estou doida para ver
E o maridão qual foi o comentario?
Se ele gostou pelo menos já valeu a pena cada centavo gasto....

Ayane disse...

Eu também quero saber como ficou!!!!!!

Ai, é foda! Eu me agradeço todos os dias por ter um amigo cabelereiro que me ama e que cobra preços simbólicos para cortar minhas madeixas... Hehe

bjus!

Anônimo disse...

Valeu a pena... Ficou lindo o cabelo... Os cem reais te deixaram alguns anos mais jovens... rsrs...

Ana Paula.