17.5.05

O Caso dos Casos

Updates no caso do licor: depois que ele descongelou, virou bifásico de novo. Mandei ver no mixer de novo. Aí, finalmente, pude experimentá-lo. Valeu a pena: ele é delicioso! E muito, muito espesso. Nem uma pedra de gelo inteira dentro do copinho elimina sua textura aveludada. Acho que ele é feito com chocolate de verdade, igual aos biscoitos de escoteira da Vandinha Addams, que eram feitos com escoteiras de verdade.
* * *
Minha foto do passaporte ficou fantástica. Explico: descobri que nas lojas Retes (olha o merchã!) eles tiram com máquina digital. Além de ficar pronto na hora, eles refazem a foto até você aprovar. Claro que passei um dedo de grossura de maquiagem e fiquei perturbando o fotógrafo até sair do jeito que eu queria.
Chego em casa e mostro para a Isa. Reação: "Ué! Ficou igualzinha à sua foto atual do passaporte!".
E não é que ela tem razão?
* * *
Pedi para minha vovó tricotar um poncho que eu vi na revista para mim. Na loja, ele custa 250 reais. Ontem comprei 4 novelos de lã, na cor exata, e ficou em 11,80. Todos eles! Juntos!
Não é à toa que eu consigo guardar tanto dinheiro.

Um comentário:

Ayane disse...

Finalmente criei vergonha na cara e linkei vocês no meu blog. Aliás, lá tem uma grande novidade. Olha lá que depois te conto detalhes. Huahahaha (risada malvada).