7.6.05

O Caso da Academia XLVIII

Definitivamente, estou me reconciliando com a academia. Ontem consegui fazer 20 minutos de esteira sem sofrer horrivelmente o tempo todo (embora o professor tenha colocado um minuto a mais sem querer e eu tenha pulado fora depois que completei os 20 mesmo). Também já estou começando a pensar em talvez considerar aumentar o peso que uso nos aparelhos.
Outra coisa boa é que o novo convênio com o Clube Casa de Campo baixou a mensalidade, que já tinha um desconto de 10 reais, em mais 10 reais. O que quer dizer que sofrerei horrivelmente pagando apenas 25 reais por mês!
A coisa ruim é que, quando eu faço academia, o Leo vai andar, tadinho. E se caminhar acompanhado já é chato, imaginem sozinho!
Eu pelo menos tenho a companhia dos atores de Malhação enquanto bufo na esteira.

Um comentário:

Anônimo disse...

Morro de rir com seus posts sobre academia, Lud. Qdo eu morava em BH, caminhava sozinha todo dia na praça e amava! Tem que ter algum exercício q vc e o Leo amem, tem q ter. Pq vc não aproveita q mora no interior e anda de patins ou bicicleta?
Lili