2.6.05

O Caso da Quinta

Não acredito que hoje seja quinta-feira. Tinha que ser pelo menos sexta. De tarde. Esta semana está se arrastando horrivelmente. Nada de novidades legais.
É verdade que eu recebi meu salário ontem. Mas como eu sempre aplico imediatamente dois terços dele e gasto o terço restante em despesas fixas, receber meu salário nem dá alegria no coração.
Não é que eu não esteja gastando dinheiro. Estou. Comprei 40 livros em sociedade com a Dani e assinei duas revistas americanas. Mas como faço tudo isso na internet, uso o cartão internacional do Leo, o que me dá impressão de que eu não estou gastando dinheiro para meu próprio divertimento.
Se eu pensar bem, é verdade. Estou gastando o dinheiro do Leo para o meu próprio divertimento. Mas antes que alguém ache que isso é uma ótima idéia, lembre-se que agora nós dois somos uma única entidade econômica.
O pior é que essas ótimas compras pela internet levam de 8 a 12 semanas para chegar. Ou seja, estou gastando dinheiro, mas estou passando meses sem receber nada em troca!
E não é só as compras pela internet que funcionam assim, não. Comprei cadeiras no dia 2 de abril e até hoje elas não deram o ar de sua graça.

2 comentários:

DaniMarco disse...

Pra mim, todas as semanas deviam ser como a semana passada: começar na segunda e terminar na quarta. Muito mais produtivo!
Never mind, que eu também estou esperando os meus livrinhos... I NEED livrinhos!
Mas eu pedi um guia na Amazon e levou só ONZE DIAS pra chegar (chegou só parte do pedido, mas whatever, a outra parte deve estar estourando por aí). Quem sabe isto indica que os nossos livrinhos estão quase chegando??

Anônimo disse...

Beth disse

Viu só, foi só reclamar que as belas cadeiras já estão no seu devido lugar ...
E que cadeiras realmente muito lindas ,e para serem usadas devemos estar devidamente bem vestidos ....