24.6.05

O Caso da Viagem

Esse fim-de-semana irei a Sumpaulo, meu. Vou visitar minha amiga Lili, que está morando no centro econômico da América Latina, e aproveitar para ir no consulado americano tirar o visto, já que não dá mais pra o usar o despachante Neném ou similar para fazê-lo, como nos bons e velhos tempos antes do 11 de setembro.
Também pretendo ir no Bairro da Liberdade, na exposição dos tesouros da Coroa Russa, no shopping Morumbi e no Fantasma da Ópera. Isso se os ingressos que a gente comprou pelo cartão de crédito e mandou entregar na casa da Lili derem as caras, porque até agora nada. O detalhe é o valor dos ingressos mais a taxa de (in)conveniência já caíram no cartão de crédito, mas tudo bem.

3 comentários:

DaniMarco disse...

A gente vai comer dois pastel na Liberdade, meu. Só espero que a gente não congele...

* Isa * disse...

Boa viagem pra vocês! (aposto que a Lud vai ler isso da casa da Lili) Queria ter falado com vocês direito hoje, mas eu estava completamente grogue! Divirtam-se em São Paulo, lembre-se de mim lá na Liberdade e comam bastante pizza! E tragam um folheto da exposição das jóias russas pra mim que eu fiquei curiosa! BJs!

Celinha disse...

Whaz up?
Quase li o bloguin inteiro, parei no post no qual vc reclama que as pessoas não deixam comments...
Achei o seu link no bloguin da ayane ou da liliane prata (é mais certo que seja do ultimo)... Aproveitando suas dicas de comments: vc escreve muito, curti o jeito que vc utiliza ´para narrar os fatos e tirar sarro com os acontecimentos...Com certeza seria ou melhor, é excelnte escritora..
Take care