16.6.05

O Caso da Volta

Depois de 3 dias bem dodói, estou de volta com força total. Não digo que com muitas novidades, porque passei muito tempo na cama, dando gemidos saídos do fundo d'alma e sofrendo horrivelmente. Até meu maridinho, que achou que no começo fosse dengo, e não dengue, teve que confessar que eu estava mesmo ruim (aparentemente, duas idas ao hospital no mesmo dia convenceram-no).
Enfim. Agora estou praticamente recuperada e não era dengue mesmo não, só uma virose mesquinha e não-identificada.
Aproveito esse momento para responder a uma indagação (im)pertinente colocada nos comments:
Anonymous said...
"Dúvida: o post da Ayane sobre inventar para postar todo dia era para vc??? Hein? Hein?"
(Ayane é a dona do blogue Child of Darkness e ela, depois de ter tentado postar todos os dias, detestou a experiência. E arrematou:
"Tem gente até que inventa coisa que não aconteceu e coloca no blog (não quero citar nomes, hehe) porque tem que ter um post todo dia. Por favor... A vida de ninguém é tão interessante!!!")
Bem, caro Anonymous, acho que a Ayane estava se referindo a outra amiga nossa (também não quero citar nomes!), mas não, eu não invento coisas para colocar no blogue. Só tento ver as coisas que realmente aconteceram de uma perspectiva engraçadinha. Ah, e também não conto todas as novidades num único post: elas têm que durar a semana inteira!

PS: o "Hein? Hein?" do Anonymous desvendou indubitavelmente sua identidade: só pode ser o Luiz Fernando Veríssimo. Ou minha irmã Isabela.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não, eu não sou sua irmã nem o Veríssimo! Mas fico feliz em saber que não é vc pois gosto do seu blog e me sentiria traída! risos...

* Isa * disse...

Ei! aqui quem fala é a Isa de verdade. Poxa, eu sou tão boazinha que não pensei nem em você e nem na outra (isso sim foi ser boazinha)! Mesmo porque a Ayane deve tar falando é de mim, hhuasuhau.
Melhoras pra você! Não te liguei pq a) não tive tempo nenhum; b) não fiquei sabendo que você estava doente e c) não pensei que vc fosse ficar doente! =)
Te escrevo um mail ainda hoje contando novidades STBísticas. Bjs e pro Leo tb!

Ayane disse...

Lud,
Não estava falando de vc, nem da Isa. Estava falando de quem vc tá pensando mesmo. A carapuça até serviu, mas a pessoa sabe que eu tava brincando. Ela sempre inventou coisas, não foi o blog que causou isso. Hehe
bjaum