21.6.05

O Caso do Blogue

Quando tive a idéia de fazer o blogue, aliciei o Leo, é claro. No começo, todo dia um de nós dois postava. Até que tivemos o primeiro conflito: eu fazia posts sobre o nada e o Leo fazia posts sobre eventos que realmente aconteceram. Ele me acusou de enrolar a audiência. Eu o acusei de entediá-la.
Com o tempo, a animação do Leo com o blogue foi diminuindo, até porque dava muito trabalho escrever relatórios sobre o dia-a-dia. E a minha foi aumentando, porque eu percebi que havia uma platéia para as minhas abobrinhas.
Entretanto, o Leo tem liberdade total de postar o que ele quiser, quando quiser.
Aparentemente, contudo, ele tem mais o que fazer :).
* * *
Ah, o humor melhorou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ana Paula.
Realmente tá com uma carinha melhor hj... Rsrs. Qto as abobrinhas, eu adoro!!! Leio todos os dias! Que o João não me ouça (leia).