9.6.05

O Caso do Livro

Descobri uma editora fantástica: você não precisa nem enviar o livro inteiro para ser avaliado, não. Você manda, por e-mail mesmo, sinopse do livro, biografia do autor, e uns dois ou três capítulos. Se eles gostarem, pedem o original inteiro.
Estou muito desconfiada que eles são uma editora daquelas que você paga para publicar. Isso porque, além dessa facilidade toda, descobri no catálogo deles um livro de poesias chamado “Palavras para Entorpecer o Coração”. Autora: Matilda Irene. Não dá pra levar a sério uma editora que publica um livro assim, certo?
Como sou uma aspirante a escritora, decidi enviar uns capítulos, pra ver se eles gostam. Mas, como estava com preguiça de bolar alguma coisa especialmente para a ocasião, fui cavar nos meus arquivos pra ver se eu já tinha alguma coisa pronta. E não é que tinha? 32 laudas de um livro ótimo, que eu não me lembrava que tinha escrito. Fui lendo sem saber o que ia acontecer. Juro!
E rindo das minhas próprias piadas, o que é mais hilário ainda.

4 comentários:

DaniMarco disse...

Que livro que é? Dê pistas...
Ontem vc falou que viu o trailer de Pride and Prejudice - estão lançando o filme? Com quem (especialmente o Mr. Darcy)? Quando estreia? Já baixou da net? Keep me posted!

kitty disse...

muito legal teu blog, gostei das criticas.

* Isa * disse...

A gente PODERIA keep you posted se vc tivesse um blogue pra gente post on!
Blé!

* Isa * disse...

Ah, esqueci de mandar parabéns pelo aniversário de casamento! Apesar de achar que essa data é uma data interna... tipo, ninguém te dá parabéns no dia dos namorados, né? =)
Espero que vocês estejam se divertindo muito e comendo muitas coisas calóricas =)