1.6.05

O Caso dos Cabelos II

Respondendo aos diversos comments do post anterior:
- O corte e as luzes ficaram lindos! O que reduz bastante minha indignação pela conta.
- Não fiquei loura: as luzes são muito sutis. A idéia era só dar uma variada na cor do cabelo, que estava muito uniforme. Uniformemente sem graça.
- 210 reais para cortar o cabelo?!? Nossa, estou me sentido megaeconômica. Fala a verdade, Lili: sua amiga deve ter sido no salão do Jassa, o cabeleireiro do Sílvio Santos!
- O Leo gostou, mas desconfio que ele gostaria até se eu pintasse o cabelo de roxo.
- Cabeleireiro por um preço simbólico? Estou precisando alargar meu círculo de amizades...
* * *
O legal é que eu estou na academia há 2 semanas e meia e meu peso não está diminuindo, está aumentando. Será que já deu tempo dos músculos se desenvolverem? Se bem que eu estou comendo feito uma louca. É que exercício dá uma fominha...

Nenhum comentário: