27.7.05

O Caso da Indecisão

Nossa viagem a NY está suspensa até segunda ordem. Saiu a autorização para o concurso que eu quero fazer um dia antes de comprarmos a passagem. Perfect timing.

Cenários possíveis: o concurso sair antes da viagem (duvido, mas nada é impossível); o concurso ser lá por outubro, e aí dá pra gente viajar em novembro. Afinal, temos o visto americano, dinheiro no bolso e muitos dias de férias para tirar!

O problema é que os hotéis que a gente quer estão lotados até não sei mais quando, o inverno em NY é glacial e o dólar disparou.

5 comentários:

Julio disse...

Eu, particularmente, acho que vcs deveriam ir mais pro final do ano. (É que até lá já lançaram o XBOX 360, e vcs podem trazer 1 escondido no bolso pra mim :)

Anônimo disse...

Brincadeira as visitas que temos neste blog. Nem temos mais data para viajar e já recebo pedido de compras?
E para não falarem que eu não escrevo no blog, tô escrevendo sim. Muito as vezes nos comments :)
Julio, agora sério. Lógico que se dar para trazer pode deixar conosco.

Julio Again disse...

Huhuhuhu... toh zuando ;)

* Isa * disse...

Que beleuza! Quem sabe vocês não vão me visitar em Aspen, ou então em algum lugar igualmente lindo? =) Hoje saíram uns profiles, mas ainda não sei de nada!
E se der tudo errado mesmo, vcs ainda podem ir na primavera do ano que vem! Olha que romântico! =)

DaniMarco disse...

Sem contar no cano que vcs vão dar na agente de turismo do demo! Uhu!!
Agora, sério: liga não, que: 1) vcs ainda podem viajar na data marcada, já que vcs já tinham mudado a viagem para outubro; 2) na segunda opção, vcs viajam depois, mas com muito mais dindim no bolso!!