19.7.05

O Caso do Aniversário

Hoje é aniversário do Leo! Aniversário do Leo! Já é o segundo que ele faz depois de casado, e ele vai sempre estar ganhando de mim, porque eu faço aniversário em abril e a gente se casou em junho.
Tive a paciência de investigar no calendário e descobri que faço aniversário 40 dias antes da data do casamento. E o Leo faz 40 dias depois! Não é fantástico? Não é um sinal que somos almas gêmeas e ficaremos casados 80 anos (sim, sei que aí eu estaria com 119, mas pensem na evolução da ciência!)?
Iremos à BH no fim-de-semana para o Leo receber abraços dos amigos (e beijos das amigas, vá lá). E também porque somos padrinhos de um casamento. Eu e o Leo somos ótimos padrinhos: damos presentes legais, chegamos na hora, ficamos bonitos na foto e ainda somos um excelente exemplo para casais!

Um comentário:

Ayane disse...

Parabéns para o Leo!!! Aeeeee!! Feliz aniversário! Aeee!
O orkut me avisou que era aniversário do Leo e eu vim aqui comentar me achando a esperta. Só pra ver que vc já tinha falado aqui do aniversário. Humph!
Parabéns pro Leo de novo!
Até o fim de semana!
bjussss