28.7.05

O Caso do Cansaço

Estou cansadíssima. Precisando de férias urgentemente. Fui olhar na agenda quando foram as últimas férias e, para a minha surpresa, descobri que foram em maio! Não faz nem 3 meses e eu já estou pedindo água. Tudo bem que foram só 10 dias e parte dela foi gasta em BH, tirando passaporte. Mas, ainda assim...

Acho que estou muito pouco acostumada ao mundo adulto do trabalho e seus escassos 30 dias (corridos!) de férias por ano. Quando eu era universitária, tinha quase 3 meses de férias. Sem contar uma grevinha aqui, outra lá... Os estágios eram mais exigentes, é verdade, mas como eram todos de 4 horas, não cansavam tanto assim.

Alguém aí arrisca os números da Mega Sena?

4 comentários:

Julio Yoshinari disse...

05 - 12 - 27 - 33 - 43 - 56.

Se você tivesse perguntado ontem..... :D

DaniMarco disse...

HOJE É SEXTA-FEIRA!!!

* Isa * disse...

tá cansadíssima de escrever no blogue também? =(

DaniMarco disse...

Idem!