5.8.05

O Caso da Irmã que Não Lê E-mails

Minha irmã mais velha é assim: ela não lê e-mails.
Até um tempo atrás, a desculpa é que ela não tinha computador em casa. E o computador no trabalho? Ah, nesse o acesso à internet era ruim.

E por qual razão não tinha ela um computador em casa? É porque o pai do marido dela havia prometido dar um computador para o marido dela, mas o marido dela não conseguia decidir que computador ele queria. O pai do marido dela chegou a ligar para o MEU marido pedindo pelo amor de deus para ele comprar um computador para o marido dela, mas o marido dela não deixou.

Quase um ano mais tarde, eles finalmente adquiriram um computador. Aí a desculpa é que o marido dela fica agarrado ao computador como um alien, então ela nunca consegue chegar perto da máquina. Só que eu sei muito bem que o marido dela toma banhos longuíssimos, o que quer dizer que o comp fica pelo menos uma hora por dia disponível.

Pra completar, os dois arrumaram uma conta AOL totalmente lixenta. Se eu mando um e-mail pra ela hoje e ligo à noite, ela ainda não recebeu. Lá pela quarta-feira, chega um e-mail dela falando do domingo. Ou seja: todos os e-mails que ela recebe ou emite ficam numa quarentena bizarra antes de chegarem a seus destinos.

E tudo isso porque eles moram numa cidade longe de todo mundo, e quem quer falar com eles tem que fazer interurbanos caríssimos! Imagina se morassem perto, então? Nem telefone eles iam ter!

Enfim. Quero saber se ela vai ou não para BH no dia dos pais. Mandei um e-mail no sábado passado.

Aguardo resposta.

6 comentários:

Isa disse...

disse ela que usa o email do hotmail! e da ultima vez que eu tentei ela respondeu no mesmo dia. eh o mesmo nome, arroba hotmail pontocom.
acho que o mais pratico mesmo eh deixar recados nos blogues, ja que ela passa nos tres pelo menos uma vez por dia =)

DaniMarco disse...

Estou viva! E sim, eu passo mais nos blogs do que leio e-mails. Mas eu tenho uma razão (vcs achavam que eu não tinha?). É porque o lixento do meu e-mail AOL está dando pau na minha conexão toda as vezes que eu entro no meu perfil. Donde, eu não vou mais lá (sim, está história de perfis sucks, mas resolvi o problema: simplesmente fico no perfil do Marco mesmo). O problema é que aí eu não tenho acesso ao meu e-mail AOL, e agora estou esperando o meu excelente cunhado que dá conselhos para compra de computadores vir aqui em casa pra consertar o trem pra mim. Resumindo, Lulu: ou vc libera o cunhadinho ou manda mails para o lixento dois do hotmail. E eu juro que tento ler...

DaniMarco disse...

Resposta ao e-mail que eu ainda não li: não sei se vamos a BH no dia dos pais (Marco, blá, blá). Vcs estão pensando em ir lá no dia da comemoração do aniversário do Vô Abeilard? Diz a mãe que são 90 anos, e todo mundo vai pra OP dia 20. (Isinha: conte os fatos, please) O que vcs acham? Seria um presente pro pai tb!!
Beijo,
Dani

DaniMarco disse...

Ah, e quem não responde comments??

Lud&Leo disse...

Prometo passar a responder comments. Farei comments-resposta, ok?

Lud&Leo disse...

Então aí vai o primeiro (comment-resposta, that is):
Não poderemos ir à BH no fim-de-semana da festa do vô porque o Leo terá parada mensal na empresa (se é parada, por que é que ele tem que trabalhar? Hehe). Portanto, iremos neste fim-de-semana, aproveitando o feriado local de segunda-feira e o dia dos pais.