8.8.05

O Caso das Aulas de Tênis

Depois de muito choro e ranger de dentes, convenci o Leo a me ensinar a jogar tênis. Ele andava dizendo que o fato de ter feito alguns anos de tênis quando era criança não o qualificava para instruir ninguém, mas depois que ele viu que eu não ia entrar mesmo na aula e que ele não ia ter ninguém com quem jogar, ele se resignou.
Ele é um ótimo professor: tem a maior paciência com as bolas que eu mando pra tudo quanto é lado (quando acerto) e repete dezenas de vezes as instruções de posicionamento. Com a maior cara boa.
O problema é que minhas habilidades atléticas realmente deixam a desejar. Eu sou esforçada, mas não tenho o menor controle sobre meu corpo. Provavelmente, na época em que eu tinha 8 anos e lia dois livros por dia, eu devia ter guardado um tempinho para o desenvolvimento físico.
Agora é tarde.
(As pessoas que lêem esse blogue e não me conhecem devem imaginar que sou vagemente semelhante a um ET: um corpinho mirrado e raquítico coroado por uma cabeça enorme, eternamente inclinada pelo peso do cérebro.
Estão enganadas.)

4 comentários:

Ana disse...

Ola! Eu infelizmente tambem nao tenho o menor jeito para actividades fisicas, e isso inclui até limpar/arrumar a casa que como se sabe é uma actividade que requer um esforço enoooooorme. Este fim-de-semana nao fiz absolutamente nada (´tou a sentir-me culpada...)Só espero que a minha sogra nao decida vir visitar-nos senao vai ser bonito, vai... o apartamento está ligeiramente para o desarrumado... se eu algum dia decidir ter filhos nao sei se dou conta do recado.

Amanda Hellen disse...

Me identifiquei principalmente com a parte do "ao invés de ter lido 2 livros por dia, deveria ter me dedicado a alguma atividade física"... vira e mexe passo pelas mesma situações..

DaniMarco disse...

Acho que a Isinha é adotada mesmo... É a única lá de casa que tem coordenação motora para esportes em geral, agora faz umas aulas body-alguma-coisa na academia, e nunca gostou de farofa. Alien!!

* Isa * disse...

Eu ia falar que não tenho habilidades motoras nenhumas, mas acabei de voltar de uma aula de jump - aquela que vc fica 50 minutos pulando na cama elástica e fazendo coreografias simpáticas =)
E eu gosto de farofa sim! Mas tem que ser a da minha sogra. Fiquei aqui pensando numa ocasião que vocês pudessem experimentar, mas por enquanto tá difícil... idéias?