24.8.05

O Caso do Exame Físico II

Depois de 12 semanas de choro e ranger de dentes na academia, é hora de fazer a reavaliação física. Difícil de acreditar que já fazem 3 meses que eu me lamento sobre o sofrimento dilacerante da musculação, não é?
Pois é. Fiz outro exame físico ontem e os resultados são:
- perdi 2, 2 kg de gordura e ganhei 1,7 kg de massa magra. Na balança, perdi 400 g. Porque não 500 g, que seria a conta certa? Resposta: não faço a mais vaga idéia.
- minha porcentagem de gordura corporal caiu de 26 para 22. Bom.
- minhas medidas ficaram rigorosamente iguais. Ruim.
Enigma da semana: como é que minhas roupas estão mais largas, se as minhas medidas continuam iguais? Resposta: não faço a mais vaga idéia.
Conclusão da semana: a educação física não é uma ciência exata.

2 comentários:

isa disse...

ainda falta mais de um mês pra fazer reavaliação!... que inveja! tenho certeza que vou ter engordado, pelo que a balança digital - louca - diz... mas espero que pelo menos umas medidas diminuam! =I
ainda tenho que usar os óculos from hell até sexta, e depois acho que até a operaçã. duas semanas! =(

Anônimo disse...

"Fazem" três meses?
Menina...