10.8.05

O Caso do Planejamento Frustrado

Ok: o esquemão de acordar todo dia às 6 da manhã para estudar durou uma semana, se isso. Na sexta-feira passada eu não dei conta de levantar porque tinha saído na quinta; à noite não rolou de compensar as horas perdidas porque, afinal de contas, era sexta-feira; no sábado eu fui a uma palestra de técnicas de memorização e contei como o estudo do dia; no domingo não deu pra estudar porque, afinal de contas, ninguém é de ferro. Na segunda, terça e hoje eu até que acordei de madrugada como planejado, mas o material estava no computador e eu, ao invés de dedicar-me a ele, fiquei indo em blogues e checando e-mails.
(Como diz o William Douglas, essa pessoa não tem um horário flexível: essa pessoa não quer passar em concurso.)
Em suma, estou frustrada com os estudos (ou falta de); cansada por causa do excesso de trabalho (colega em férias); irritada com o tempo que perco na academia (continuo odiando: só vou lá porque minhas costelas estão ficando muito bem definidas). Sinto que minha vida é uma sucessão interminável de obrigações.
Ainda bem que segunda-feira é feriado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não se preocupe!!! Já disse: você é inteligente e caxias, e vai passar de qualquer jeito, tenho certeza!!!!
Beijos,

Chris

* Isa * disse...

Nada disso! A inteligente e caxias aqui levou foi um bruto pau no vestibular. Concurso se passa é com muitas horas cadeira/bunda mesmo!
Lembre-se das boas coisas de passar num concurso (errr... salário =) e keep motivated! =) Vc está indo bem, apesar do começo da semana!
Bjs!