19.8.05

O Caso dos 30 Anos

Não sei por que cargas d’água, mas sempre achei que havia uma ligação misteriosa entre o dia do aniversário da pessoa e a idade correspondente. Isto é, se você nasceu no dia 23, quando você fizesse 23 anos sua vida estaria resolvida.
É por isso que aguardo palpitante meu aniversário de 30 anos. Tenho a certeza que, quando eu completar essa idade, encontrarei meu nirvana pessoal.
Se a gente pensar bem, essa teoria não faz o menor sentido, porque se a pessoa faz aniversário no 2º ou 3º dia do mês, seu 2º ou 3º ano de vida representariam “o ponto P” de seus destinos. Além disso, eu passei em um concurso com 27 anos e me casei com 28, e esses anos poderiam muito facilmente ser considerados os momentos-chave da minha vida. Então... nossa, quando eu fizer 30 anos, no mínimo vou escrever o próximo Nobel de literatura!

Um comentário:

isa disse...

e como é que vc não me contou isso ANTES de eu fazer 19? =I
pensando bem, aos 19 eu estava no cursinho, estudando que nem uma louca e me divertido a valer... e namorando o felipe! isso quer dizer alguma coisa????