22.8.05

A Temporada de Verão Está Oficialmente Aberta!

É, eu sei que estamos no meio no inverno, mas as coisas em Fabri não são assim, não. Nesse fim-de-semana, fui um tanto de vezes ao clube, joguei tênis, nadei e tostei alegremente no sol. O dermatologista tinha ordenado que eu ficasse bem longe dele (mesmo eu insistindo que sou intrinsecamente morena), mas esse foi o mesmo dermatologista que me receitou o remédio tópico de 80 reais, enquanto na verdade eu tinha anemia, então resolvi ignorá-lo solenemente. É claro que apliquei meu protetor solar fator 30, mas só na parte de cima do corpo, então meus joelhos estão meio vermelhos. Mas isso passa.

Em sintonia com o clima de verão, hoje estou vestida de Isa. É que da última vez que fui à BH eu e ela fizemos um grande feirão de roupas, trocando um tanto de peças que a gente já estava enjoada de usar. O resultado é que estou usando uma blusinha de alça manchada de azul, uma calça jeans desbotada, e pra completar um colar de pedacinhos de madeira. Pouco adequado para o trabalho, e menos adequado ainda para quem vai avisar para a chefe que entrar em greve.

Ela vai achar que eu estou querendo é sair de férias.

3 comentários:

DaniMarco disse...

Eu imagino que vc esteja querendo sair de férias mesmo... (mas a gente sempre está) Vcs vão finalmente entrar de greve? Acho que os TRF daqui já estão de greve há um tempão!!

Ayane disse...

Lud,
Eu também tive verão esse fim de semana!!! Vou explicar: no meio do inverno, peguei um solão e fui nadar em um rio, onde me queimei horrores. Adoro ficar vermelhinha, com aparência de saudável.
bjaum!

isa disse...

aqui tb tá um solão, mas estou presa no trampo =(
ué, esse colarzinho de madeira não saiu do meu armário não! e o que o clima de verão tem a ver comigo? =)