20.9.05

O Caso da Greve (Fictícia)

O negócio é o seguinte: eu estou em greve, mas como sou muito paranóica, vou fingir que eu não estou, tá certo? Imagina se lá no futuro, se cortarem meu ponto e quiserem me exonerar, e eu alegar que faltei ao trabalho não por causa da greve, mas porque estava fazendo um retiro espiritual pós-freudiano interior, e no inquérito administrativo descobrirem meu blogue, e no meu blogue estiver escrito: Woo-hoo! Entrei em greve, galera!?
Pois é: não vai ser nada, nada bom.
Então o papo é esse: eu finjo que não estou de greve, e vocês fingem que acreditam.

4 comentários:

Anônimo disse...

KUAM.COM rolls out new RSS feeds for police blotter, Familiar Faces
Here at KUAM.COM we make it a priority to stay on the cutting edge of technology and give you as ... Freeware programs such as Thunderbird, iPodderX, NewsGator, RSS Bandit, BlogMatrix, LiteFeeds and countless more can all be used to subscribe to an unlimited number of RSS feeds from all over the Internet and display their information.
Hey, great blog! Keep it up.

I have a razor pocket bike site. It pretty much covers razor pocket bike related stuff.

Come and have a look if you get time :-)

Lud&Leo disse...

Cara, eu ACABEI de postar e surgiu o comment spam. Na boa, deve ter alguém da alta administração do Blogger controlando as novas postagens e vazando as informações para um grupo terrorista. Jack Bauer, cadê você?

Manoela disse...

Cara... tens toda a razão!! Nem todos as noivas são bonitas muito menos todos os bebês... ou seria o contrário?? De qq forma... tenho uma prima que nasceu com cabelo demais... só dá pra ver os olhos e a boca, coitadinha!! Espero que ela cresca e o cabelo "se espalhe".... huauhahuauhhua
obrigada pela visita!!
Beijosssssssss

Manoela disse...

ahHH... e só pra responder a tua pergunta: Bê é de Bernardo...
E mais... ele é sim lindooOOo!!