27.9.05

O Caso das Férias (Minhas)

Amanhã entrarei de férias! Estou animadíssima. É como se fossem minhas primeiras férias desde que comecei a trabalhar em março do ano passado. É verdade que teve a lua-de-mel, mas nela a gente mais cansa do que descansa :-). E 10 dias em maio, mas eu os usei para tirar passaporte, ficando horas e horas na fila da Polícia Federal e tendo que voltar lá para buscá-lo, então não valeu.
Já tenho uma programação completa de férias:
1) dormir;
2) escrever um livro para participar do concurso Record (a editora) de literatura brasileira;
3) escrever uma novela para participar do concurso Record (a emissora) de novelas brasileiras;
4) ir na academia todos os dias (para compensar as duas semanas que fiquei sem dar as caras);
5) estudar no livro do Alexandre de Moraes (Constitucional) atualizado que eu comprei. Já estou discordando dele a respeito do sigilo fiscal, mas vou persistir;
6) dormir.
Vamos ver se os 10 dias de férias vão ser suficientes para todas essas atividades.

3 comentários:

isa disse...

oba! férias!
(tou morrendo de inveja =I)

* Isa * disse...

descobri como resolver todos os problemas que nos afligem.
estando logada no blogger, abra seu bloguito, abra os comments e vai aparecer uma lixeirinha perto de cada comment. só clicar nela e voilá, comment chato foi embora.
segunda coisa - colocar word verification, na parte de definições do seu blogue. vou ver se funciona e se as pessoas não reclamam mto - senão, eu tiro e volto a fazer limpeza manual dos 'hi, visit my great site!'

Lud&Leo disse...

Thanks, mas eu andei fazendo umas pesquisas e já sabia!
Não apaguei os comments spam passados porque havia tantos posts sobre eles que o blogue ia ficar incompleto. E a palavra verificadora ia afugentar os meus comentaristas, que já não são muitos!