16.9.05

O Caso das Férias

Ando felicíssima. Resolvi me dar férias da academia por uma semana. Não há coisa melhor do que chegar em casa depois do trabalho e saber que não tenho que colocar uma roupa coloridinha de ginástica e me arrastar até o lugar do sacrifício. Que posso me enrolar no meu quimono vermelho de pseudo-seda, deitar no sofá e assistir a vários capítulos de 24 Horas sem interrupção!

Estou realmente tentada a nunca mais voltar lá. Ou talvez, quem sabe, no inverno do ano que vem. Parece-me muito razoável: todo ano, eu dedico uma estação (a mais fria, porque aqui faz um calor danado e se academia pra mim já é um inferno, imaginem então com a temperatura equivalente) a ajeitar meu corpinho.

No resto do ano, eu me dedico a detoná-lo.

3 comentários:

Anônimo disse...

A fantastic blog. Keep it up. Here's the resolve a lot of people are searching for; how to buy & sell everything, like music on interest free credit; pay whenever you want.

Manoela disse...

Oi Lud!! Nossa teu blog é demaiss!! Eu que já me divertia com os arquivos lá do Lud no país das maravilhas agora tenho mais um pra fazer a festa!!

Bom finzinho de semana, e é isso aí, boicote às academias!!

Beijossss

Bianca disse...

Oioii...ah, academia...comecei, há uma semana, ainda estou empolgada...Até quando, aí eu não sei! beijosss