30.9.05

O Caso do Retorno

Ok, eu confesso: eu odeio academia. É chato, quente, doloroso, cansativo, irritante, repetitivo, demorado e desesperador.
Ontem eu voltei a ela, depois de apenas 2 semanas de folga, e hoje eu estou toda doendo. Meus músculos estão cheios de ácido láctico, e olha que nem deu tempo de fazer todos os aparelhos!
Como disse a minha irmã Isabela, manter-se em forma é como tentar subir uma escada rolante que está descendo: você luta contra a gravidade, contra a natureza, contra o bom-senso e, se bobear, volta à estaca zero em um instante.
Dá vontade de jogar a tolha, não dá?
Mas a verdade é que eu odeio mais gordurinhas localizadas do que odeio academia.
É triste ser mulher.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tia Lud,
O melhor em academia para mulheres, atualmente, é o sistema Curves.
Veja em http://www1.folha.uol.com.br/folha/equilibrio/noticias/ult263u3678.shtml
Conheço alguém que faz: são apenas trinta minutos diários em aparelhos especiais, sem "stress", e o resultado é tão ou melhor do que o obtido nas outras...
Abraços.

Lud&Leo disse...

E a Tia Lud vai arrumar esse sistema onde, aqui no "interiorrrr"?

Anônimo disse...

É, foi mal...
Parece que é encontrado somente na "capitar" (franquias)!
Mas não desanime e esqueça essa bobagem de que ser mulher é triste.
Elas são tudo de bom; a melhor porção do mundo!
E você as representa bem demais...
Abrs.