23.9.05

O Caso dos Livros

Eu e minha irmã compramos quase 40 livros em inglês bem perto do meu aniversário, que é em abril. Eles chegaram no final de julho e... já terminei de ler todos!
Isso é muito triste. Uma das coisas que eu gostava nos livros em inglês é que eu demorava mais para lê-los do que os em português. Agora eu leio tão rápido quanto.
É verdade que as duas semanas sem academia (e os dois dias de greve) ajudaram. Acabou sobrando muito mais tempo para a diversão.
Agora eu tenho para ler a série “O Guia do Mochileiro das Galáxias”. São legais, mas megafinos. Comecei na quarta e já estou na metade do segundo. Isso porque eu e o Leo vimos filmes ontem e hoje. Ah, e aqui em casa tem também uma coleção épica do Stephen King, que parecia muito promissora, mas que até agora está sem pé nem cabeça. Bem que eu disse pro Leo comprar só o primeiro pra ver se ele gostava...

2 comentários:

Isa disse...

eu quero ter tempo pra ler livros, e eu tou doida pra ler o guia do mochileiro! você pode trazer pra mim (o primeiro e o segundo, que vc já vai ter terminado by then), plis:
thanks!

ayane disse...

oie!
eu queeeeero! me empresta? hehe... estou tão sem livros pra ler que já devorei a coleção inteira da zíbia gasparetto que mamys tem. e olha que nem é bom, hein? tô aceitando até um pirata gêmeo pornográfico (lembra desse livro?).
bjaum