29.9.05

O Caso dos Primeiros Dias de Férias

Ontem foi um ótimo primeiro dia de férias: fiz absolutamente nada. Dormi até tarde - li - dormi mais - tomei café-da-manhã que na verdade foi o almoço - li mais - naveguei na net - vi tevê - fiz bicicleta lendo revista - fui em um churrasco de aniversário de um amigo do Leo.
Hoje a coisa vai ser diferente: já dormi - li - comi chocolate - dormi mais. Agora vou ligar para a loja demoníaca que não entrega o meu tampo de mesa sem riscadinho; depois irei na academia, almoçarei de verdade com o Leo, emprestarei meu quimono para a Thaís ir numa festa a fantasia e começarei a escrever um livro para ganhar aquele prêmio de literatura.
Nada mal para o segundo dia de férias.

3 comentários:

Dora disse...

Férias perfeitas, eu diria.

isa disse...

ai, que vontade de estar de férias!
mas são só mais duas semanas - decidi que vou no eneca com ou sem o Rafa. uma semana sem aulas, sem pensar em nada, tomando água de côco com rum e comendo camarão (só de vez em qdo, porque a grana é escassa!)! se bem que acho que vou ter que levar o livro de eletrônica de potência, porque eu volto domingo e tem prova 2a =O

eduardo disse...

FÉRIAS É TUDO DE BOM. O BLOG DE VOCÊS É BEM BACANA.
cASO TENHAM TEMPO, VISITEM O MEU BLOG