5.10.05

O Caso da... Academia

Acho que vou mudar o nome desse blogue de "Lud&Leo" para "Lud&a academia", porque estou achando que eu uso a maior parte dos posts para choramingar a respeito dela. Também posso abrir uma comunidade no Orkut chamada "Odeio academia... mas vou assim mesmo ". Talvez ela faça sucesso.

Consultei minha agenda e descobri que entrei na academia no dia 10 de maio. Comecei mesmo no dia 19, porque nesse intervalo fui a BH tirar passaporte, mas se considerarmos o dia 10 como emblemático (até porque é nele que eu pago a mensalidade), veremos que vou completar 5 meses de academia em outubro.

5 meses! 5 meses! Aos trancos e barrancos, com férias ocasionais de 2 semanas no início de setembro e um média provável de 2 vezes por semana ao invés de 3, mas ainda assim - 5 meses!
Estou pasma com minha própria persistência.

A verdade é que eu tentei emendar essas 2 semanas com outras 2 e dizer pro povo da academia que eu estava de férias do trabalho (eles deixam você ficar um mês sem pagar e sem ir, nesse caso), mas não colou. Disseram que eu tinha que avisar antes do vencimento.

A idéia era emendar as "férias" com um "adeus", mas já que vou ter que pagar esse mês mesmo, decidi ir lá todos os dias que me restam. Sendo assim, acho que vou continuar por lá até um casamento de família no começo de novembro, porque afinal de contas eu quero estar linda no meu vestido amarelo-ouro. E então, como devo viajar no início de dezembro, porque não ficar mais um mesinho? Aí tem o meu aniversário de 30 anos em abril, e é claro que eu tenho que estar em forma para essa data tão importante... E depois é que eu não posso largar mesmo, porque depois dos 30 anos o metabolismo da mulher vai só ladeira abaixo.

Estou perdida.

4 comentários:

Anônimo disse...

Gawker Media/ VNU launch European language versions of Gizmodo
Gawker Media and VNU have announced that the two companies have agreed to publish Gizmodo.com across Europe with, in their words " an eye towards becoming the ultimate European destination for everything ...
Find out how to buy and sell anything, like things related to music on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like music!

* Isa * disse...

oieee
acredita que ontem eu pensei 'poxa, preciso voltar pra academia'?? que absurdo!
essa semana estou fazendo um regiminho-passa-fome pra ver se eu seco um pouquinho antes de floripa. sabe qual foi meu almoço hoje? um sanduíche natural! sanduíche natural é a coisa mais roubada do mundo - o trem pesa 130 gramas! só o hamnúrguer do sanduíche que eu como normalmente pesa 120 gramas!
acabei tendo que completar com uma salada de frutas e um nutri light =)

Anônimo disse...

Ei Lud!!

Você precisa me ensinar a ter essa persistência com academia... porque, se depender do meu ânimo, é capaz de usar os pesinhos como travesseiro e dormir no colchonete!

Beijos,

Chris

Dora disse...

Se realmente montar a comunidade no orkut, me avise. Entrarei com prazer!

Beijos