7.10.05

O Caso da Corrida

Eu e o Leo descobrimos mais um seriado legal: "The Amazing Race" (A Corrida Fantástica). A idéia é que vários times formados por 2 pessoas disputam quem chega primeiro ao final, sendo que a pista de corrida é... o mundo! Estamos vendo a sexta temporada. Os participantes saíram dos Estados Unidos para a Islândia, deram uma passada na Noruega, foram para Senegal e agora estão na Alemanha. Eles têm que completar provas, descobrir as próximas paradas por meio de pistas, e dirigir, voar e navegar param alcançarem seus destinos!

Finalmente, descobrimos um reality show que não é ridículo, nem humilhante. Em suma: um reality show do qual gostaríamos de participar.

Achamos que faríamos um bom time, porque o Leo é uma bússola humana e eu sou boa para me comunicar (vide verbete "O Portuñol e a Lua-de-Mel"). Além disso, nós gostamos um do outro, ao contrário de alguns dos participantes bizarros, que gritam, reclamam, resmungam e dão empurrões nos parceiros.

Depois de alguns capítulos, contudo, decidimos que não ir rolar: o povo vive pegando avião pra chegar nos países, e como eu enjôo muito, ia ficar o programa inteiro dopada de Dramin; e volta e meia a galera tem que correr para chegar aos pontos finais, e isso o Leo dispensa.

3 comentários:

* Isa * disse...

acredita que EU já vi the amazing race? pois é, achei super legal! eu ia adorar, já que adoro dirigir fazendo manobras arriscadas (não tanto, não precisa assustar!). o problema é que tem que saber chegar nos lugares, e eu nunca sei! mas esse ar de 'corrida dos ovos de páscoa gigante' me deixou super com vontade de participar =)

* Isa * disse...

ludinha,
viu que o sr. anônimo deixou novos comentários no meu blogue?
está cada vez mais confuso! =)

Anônimo disse...

Oi Lud&Leo, tava lendo os posts antigos e adorei, acabei adicionando aos meus favoritos. Vocês parecem ser um casal mto engraçado e devem se dar super bem, e olha, me deu vontade ate de casar. Qual a idade de vcs, e li q a lud tem duas faculdades, quais são, por favor me respondam no próximo post, e continuem sendo esse casal maravilhoso que vcs são.