30.10.05

O Caso da Foto

Já que pediram, aí vai! É uma foto tirada por um fotógrafo profissional da Capricho, quando me entrevistaram a respeito dos nossos 10 (isso mesmo, 10!) anos de namoro.

A entrevista foi megapicareta, feita pelo telefone em 10 minutos. Mas o fotógrafo apareceu mesmo e tiramos um bocado de fotos digitais (que depois ele me passou em um cd).

Pronto, agora quem ainda não nos conhecia passou a conhecer!

8 comentários:

Ana disse...

Ola Ludmila e Leonardo! Sou a vossa leitora assidua aqui de Portugal, e embora nao tenha comentado ultimamente nao deixo nunca de ler o vosso blog, mas depois desta foto nao podia deixar de comentar! Gostei muitos de os conhecer!!! Ludmila diga-me uma coisa! Porque é que se "mata" a fazer ginástica??? Nao precisa! Está muito bem assim. Se faz ginástica apenas para manter a forma tudo bem mas se faz para emagrecer acho que nao há necessidade... ainda mais se para si é um sacrificio tao grande ... e eu compreendo-a prefeitamente porque tambem nao tenho paciencia nenhuma para fazer exercicio.
Beijinhos grandes para os dois,
Ana

Lud&Leo disse...

Oi, Ana! Sim, eu faço ginástica para manter a forma. Porque a gente vai chegando nos 30... e arruma um emprego em que a gente fica o dia todo sentada na frente do computador... e casa com um maridinho que cozinha muitas coisas gostosas... e aí já viu, né?

* Isa * disse...

Lud,
qria comentar no outro post mas não deu... o que vc fez com os comments? =)
Eu subiria e desceria as escadas do prédio se elas fossem regulares! Vc já viu que elas são meio redondas, completamente loucas? Eu tomaria vários tombos, com a minha conhecida estabilidade =)

Dora disse...

É muito legal relacionar nomes a rostos. É engraçado como essa convivência virtual acaba criando essa necessidade. É como um livro sem figuras, onde vc constrói a imagem dos personagens na sua cabeça e quando anunciam o filme, vc fica dôido p/ ver como eles foram caracterizados. No caso do blog, vcs não foram caracterizados, já existiam de fato. Mas a minha curiosidade também era enorme.

Muito legal a foto. Vocês formam um bonito casal.

Agora, p/ quem namorou, noivou e casou em 8 meses, 10 anos parecem uma eternidade!!!

Anônimo disse...

Lud(super íntima eu, ein?!?!..rs..), Sempre entro aqui e tinha maior curiosidade em saber como vcs eram. Bem legal a foto! Adorei!
Matei minha curiosidade...hehehe

Bjs
http://www.fotologbr.com.br/patysparvoli

Lud&Leo disse...

Obrigada pelos elogios! Desse jeito eu vou colocar fotos sempre! Alguém se interessa por fotos de casamento? :-)

Dora, se você namorou, noivou e casou em 8 meses, então nós duas juntas damos uma boa média: 5 anos e meio!

Paty, vou lá no seu fotolog ver umas fotinhas suas também!

Nathália disse...

Nossa, já faz um bom tempo que n comento aki, mas ao ver a foto, n resisti...ficou uma gracinha, casalsinho super romântico! Bjim.

Anônimo disse...

OI MEUS AMORES .....
SAUDADES DE VOCES
BEIJOS LINDÕES.....